segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Congresso Distrital de Jovens Luteranos - Rio de Janeiro

Olá!!

O congresso de jovens deste ano foi muito importante para todos os presentes!

Estivemos reunidos com mais de 100 jovens num final de semana de muitas atividades e momentos interessantes para o crescimento na fé!

Na sexta feira mesmo, tivemos uma abertura muito boa com a União Juvenil de Itaguaí. A Congregação hospedeira nos recepcionou muito bem com uma deliciosa sopa!

No sábado a palestra do Pastor Gilberto Krick foi muito edificante! E as oficinas de Teatro, Música e Liderança despertaram muitos comentários interessantes! Após um excepcional almoço, tivemos duas gincanas muito legais! A Primeira de conhecimentos gerais gerou muitas gargalhadas, e aprendemos muito, por exemplo, como saberíamos que naquela semana o Sudão deu origem ao Sudão do Sul, rsrsrs... e a segunda uma correria imensa para responder o conhecimento bíblico de forma correta. No final, todos saíram vencedores! Na Parte da tarde ainda, os jovens se divertiram muito com futebol, sinuca, bebolin, e ensaios para a noite artística.

A noite, após uma bela devoção dos jovens da Penha tivemos ótimos momentos com as apresentações da noite artística! Jovens que estão despertando seus talentos para a Glória de Deus. Dança, Teatro, Esquetes e muita música de alta qualidade! Depois da noite artística, entramos noite a dentro com jogos, conversas, brincadeiras, filme canções.

No domingo, após um café da manhã para reanimar a todos, uma devoção dos Jovens de Belford Roxo para nutrir também o espírito! Tivemos a apresentação do líderes da RELUS e da JELB. Depois disto, seguimos com as moções e eleição da nova diretoria de jovens. Após o almoço, começamos a arrumar nossas malas e antes de partirmos para nossos lares, tivemos um abençoado culto de encerramento do congresso, com a instalação da nova diretoria do distrito de jovens.

Bom, qual o saldo deste congresso? Ser Cristo vale a pena! Vale muito a pena! Viver entre irmãos na fé, nos deixa mais animados para seguirmos os ensinamentos de Cristo. E este congresso deixou a todos com um “gostinho de quero mais”!!!

Nova Diretoria do Distrito de Jovens:

Presidente: Umberto Eller

Vice: Desirèe Lopes

Secretária: Thalita Barbosa

Vice: Camila Gomes

Tesoureiro: Bruno Schulz

Vice: Alexandre Cavalcante

Pastor Conselheiro: Adilson Magedans

Nenhum comentário: